domingo, 17 de maio de 2009

Esse é o Amadeus!!!



Tinha postado no FOTOLOG, mas lá não tem como comentar, então vai aqui também.
--------------------------------------------------------------------------------

Até onde vai a maldade humana? É uma pergunta retórica porque sempre que eu acho que já vi de tudo, descubro que estava longe de descobrir e depois, acho que não tem mesmo resposta.
Por que essa divagação toda? Porque o Amadeus (é o nome que eu escolhi pra ele) foi encontrado atropelado na SC 403. E o responsável pelo "acidente" foi embora como se tivesse passado por cima de uma pedra e deixou o pobre animal ali, ferido, sozinho. E até que eu passasse por ali, quantas pessoas passaram? Será que ninguém viu um enorme gato amarelo caído no acostamento?
E é um gato que visivelmente tem dono, ou teve. Aí eu pergunto: teu gato sumiu e você não está procurando por ele?
Aí você pode me perguntar: e onde vou procurar? Pode começar pela COOBEA, pois foi a carrocinha que recolheu teu gato, não está com eles, mas eles sabem onde ele está.
E ele é um doce. Um enorme gato (ele tem cerca de 6 kg, mas ainda está magro) que ronrona a aproximação de um ser humano... poizé, mesmo com tudo que ele sofreu, não perdeu a fé nessa raça infeliz.
O pobrezinho quebrou o maxilar inferior, está com uma placa segurando e só come ração amolecida.
E se aparecer o dono, eu devolvo? Claro que sim... obviamente depois que a pessoa pagar o que já foi gasto com ele e mostrar que vai cuidar bem e não deixar mais o gato andar por aí pra ser atropelado ou maltratado novamente.
E isso tudo porque eu estou levando em consideração a "melhor" opção, porque não duvido que ele tenha sido abandonado ali pra morrer atropelado.
E só pra terminar: por que Amadeus? É o segundo nome do Mozart - Wolfgang AMADEUS Mozart. O gato é músico? hehehehe Acho que não, mas tem cara de Amadeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário