quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Gata perdida parte 2...


Então... sexta feira eu tinha recolhido uma gata que estava perdida no corredor do 4º andar do meu prédio. Bem, apesar das tentativas de encontrar o donso, não fui feliz. Trouxa a gata, arrumei uma caminha, água, comida e uma caixinha de areia. Tranquei na cozinha porque estava começando a rolar um estresse com a população felina local.
Fui dormir bem tranquila, com a consciência tranquila por fazer uma boa ação o:)
As 4 horas da madrugada fui acordada com a minha campanhia sendo tocada e em seguida os gritos de uma pessoa na garagem...
Bom, encurtando o assunto, a dona da gata tinha saído e voltou as 3 e meia. Não achou a gata e surtou... no lugar dela eu tb iria surtar.
Eu levei um puta susto, mas ao menos a bichinha foi encontrada e pelo visto tem uma família amorosa, menos mal.
E viveram felizes para sempre... hehehehehehe

Um comentário:

  1. e ainda ganhou uns chameguinhos de outra mama super amorosa enquanto longe de sua família... gatinha de sorte :o)

    :****

    saudadeeee

    ResponderExcluir