domingo, 18 de janeiro de 2009

Tem gente que devia ficar quieta...


Depois de acalmados os ânimos, passada a tempestade, nos rescaldos, recebo as “considerações” finais do maior envolvido, que pra mim caiu completamento no pouco conceito que eu ainda tinha dele, pois já achava um profissional inseguro e incompetente e ainda toma uma atitude pequena dessas assumindo totalmente a responsabilidade por uma iniciativa que ficou evidente que não foi dele. Mas isso só mostra o quanto ele está afinado com a chefia.

E ninguém me convence que isso tudo aconteceu por falta de experiência. Pouca idade não é desculpa pra esse tipo de coisa. Ética, valores morais, ou se traz da mais tenra idade ou não se aprende depois, nem se deixa de lado por motivo algum.

O segundo ponto que me fez escrever sobre isso, foi um e-mail de uma pessoa que se diz afastada do meio da defesa animal, o que eu posso perceber é porque se afastou e não fez falta nenhuma. Essa criatura perdeu uma excelente oportunidade pra ficar quieta e manter a latrina fechada...

1)A fim da luta a favor dos animais, põe em duvida os valores, interesses e dedicação de outras pessoas, valorizando mais os animais do que seus irmãos, por assim dizer. - Pelo pouco que deu pra entender dessa frase mal construída, ele acha que o ser humano merece mais respeito, mais valorização do que os animais... pois bem, porque ele não manda um e-mail desses para o governo de Israel? Aquilo que eles tem feito com os palestinos, é que é respeito entre “irmãos”.

2)Lembrem que a diferença entre animais e seres humanos é a RAZÃO, então usem-a pois grunhir e brigar até mesmo um hamster dá um jeito. - Mais uma vez, me reporto aos judeus e palestinos, isso pra não citar os americanos que invadiram o Iraque e Afeganistão, também toda a maldade que o ser humano pratica diariamente contra outros seres humanos, seus irmãos... Se isso é sinal da RAZÃO que nos difere de outros animais, então prefiro grunhir como hamsters. Porque a RAZÃO tem nos feito muito piores do que os animais, porque a RAZÃO, tem destruído a natureza, jogado crianças pela janela, abandonado os velhos nos asilos, maltrado animais...

Só faltou o velho e batido discurso: por que não cuidam de criancinhas??? ¬¬

Prefiro conviver com meus gatos, sim porque meu gato Frederico tem sido um exemplo pra mim. Exemplo de amor incondicional para com outros animais e com pessoas. No coraçãozinho perfeito dele cabem todos.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena. E a dele é muito grande e bonita.

De resto, vou seguindo em frente e fazendo o que eu acho correto e defendendo quem não pode se defender de gente como essa e piores.

4 comentários:

  1. Ô Rô,
    tem caído cada coisa ESTÚPIDA nas minhas mãos desde que estes rolos começaram que eu fico divida entre chorar de rir (de ver tanta falsidade, falta de BOLAS e cinismo) ou de tristeza mesmo. Os animais só se ferram sempre, porque tem cada LOUCO falando em nome deles, se arvorando de defensor e se fazendo de salvador da pátria que putaquepariu...
    Esse texto que você reproduziu em azul pra mim só significou uma coisa: CAÍ NO BONDE ANDANDO, QUIS ANDAR NA JANELINHA e saí falando merda. Mas eu não perco mais meu tempo respondendo esse tipo de gente até porque a Ildiane já mandou uma resposta bem suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Ana
    Infelizmente eu não recebi a resposta da Ildiane, mas eu não respondi pra ele, por isso eu postei aqui. Foi a forma de desabafar sem entrar em discussão vazia. Eu fiquei o rolo todo quieta e não ia deixar pra entrar pra discutir com um idiota, apesar de não faltar vontade... hehehehe

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém ñ escrevi, mas por um motivo bem simples: contra a ignorância não há argumentos. Não gasto mais meu tempo e minhas velas com defuntos ruins. Isso a gente aprende morando perto de cemitério hahahahahaha.Beijo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Poizé, eu sei bem como é pq tb moro, por sinal eu tenho como vizinhos o cemitério e o IML... vizinhança silenciosa...

    ResponderExcluir