sábado, 3 de janeiro de 2009

Nossa, sumi...


Bom, felizmente acabou... passou natal, passaram festas de fim de ano e a vida as poucos volta ao normal.
Agora só falta passar o carnaval pra me deixar feliz e não é por gostar, muito pelo contrário. ODEIO... I HATE CARNAVAL!!! Nesse momento não tenho nada de brasileira, detesto desfile de escola de samba, tenho urticária ao ouvir samba enredo... ¬¬ Tá tudo bem, eu confesso que já gostei disso, já fiz parte de bloco de carnaval, usei fantasia e talz, mas isso foi na outra encarnação e depois, minha religião do momento não permite que eu me envolva nesses "cultos pagãos"... sdasfgdtsfdjfgsdfsdfa
Agora, mudando de saco pra mala, mal devolvi o gato do meu filho que ficou hospedado aqui, já estou com uma hóspede, ou seja, com 6 gatos em casa. Ela apareceu miando pelos corredores do condomínio. Muito lindinha e bem cuidada, mas amanhã vou procurar a dona. Sim, dona pq ela demonstrou claramente que não se sente a vontade no colo masculino.
Bom, chega de encher linguiça, já que numa hora dessas, se eu tinha algo de interessante pra dizer, o sono tá me vencendo.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário