sábado, 28 de fevereiro de 2009

De volta!!!


Tá Ok, eu sei, como acompanhar um blog que nunca tem nada de novo? E por que fazê-lo? Sim ,eu sei que sou relapsa, mas avisei desde a primeira postagem que sou bissexta. Ok também, sei que não precisava ser tanto assim e passar dias e dias sem aparecer por aqui.
Mas tenho bons motivos pra isso. Em primeiro lugar, voltei a trabalhar essa semana, logo depois do carnaval. Minhas maravilhosas férias acabaram. Queria que durassem só mais um pouquinho, tipo uns dois meses mais... hehehehehehehehe
E meus amores tem me ocupado bastante. Quem são eles? Ora, muito simples, os animais. E não só meus filhos felinos, mas os do canil que eu ajudo na medida do possível e agora pretendo estar cada dia mais presente, não só no canil como assegurando que serão adotados por pessoas que realmente os mereçam, que os lares para onde eles vão realmente sejam adequados, afinal esses lindos já sofreram que chegue.
E ainda, quando é possível, tem os animais da aldeia em Biguaçu que precisam muito de atenção, cuidado, comida, carinho... por sinal: HELOOUUUU , PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS!!!
E já antecipando a resposta que eu dou a quem vem com aquela perguntinha de sempre: e as criancinhas?
Eu respondo: não preciso me preocupar com elas porque gente boa como você já faz por elas. E eu como sou uma má pessoa, me preocupo só com bichos!!!
Haja paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário