sábado, 14 de fevereiro de 2009

Faltou...


No post anterior, faltou a tradução da música. Como não falo alemão e sei que a maioria não fala também hehehehehe, então aí vai:

Spring - Pule

Numa ponte, muito alta
Um homem mantém seus braços abertos
Alí ele permanece e ainda hesita
Logo as pessoas se aglomeram em multidões
Eu também não vou perder isso
Eu quero ver isso de perto
Eu chego na primeira fila
E gritam
O homem quer subir da ponte
As pessoas começam a odiar
Elas formam um público denso
E não querem deixá-lo descer
Então ele sobe de volta
E a multidão começa a enfurecer-se
Eles querem suas vísceras
E gritam
Pule
Me redima
Pule
Não me desaponte
Pule para mim
Pule para a luz
Pule
Agora o homem começa a chorar
Uma nuvem se move em segredo
Perguntando a si mesmo "o que eu fiz"
Na frente do sol, fica frio
"Eu apenas queria apreciar a vista"
As pessoas se desorganizam
E olhar para o céu da noite
E eles gritam
Pule
Eles gritam
Pule
Me redima
Pule
Não me desaponte
Pule para mim
Pule para a luz
Pule
Uma nuvem se move em segredo
Na frente do sol, fica frio
Mas mil sóis queimam apenas para você
Eu rastejo para a ponte em segredo
E chuto ele nas costas por trás
Eu o redimo dessa vergonha
E eu grito para ele
Pule
Pule
Se redima
Pule
Não me desaponte
Pule para mim
Pule
Não me desaponte
-----------------------------------------------------------------------
Uma metáfora maluca da capacidade do "cerumano" de gostar de ver a desgraça alheia. Não precisamos ir muito longe, é só alguém bater de leve num outro carro que se formam filas intermináveis. Todo mundo reduz a velocidade pra poder olhar. Quem sabe com sorte tem alguém estendido no chão, numa bela poça de sangue. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário