sábado, 14 de fevereiro de 2009

E acaba hoje o horário de verão.



E sinceramente, pra mim não deixa saudades. Mesmo com o suposto ganho porque demora mais para anoitecer, meu relógio biológico se recusa a se adpatar a essa insanidade de que de um dia para outro, você olha no relógio e é uma hora mais tarde do que teu corpo sabe que é.
Aí eu "tenho" que acordar uma hora mais cedo, sendo que não consigo dormir uma hora mais cedo; almoço ou uma hora mais tarde ou almoço sem estar realmente com fome e por aí vai... Acaba que passo o verão cansada, agravado pelo fato de ter a pressão mais baixa nessa época do ano. No fim das contas, já peguei uma puta implicância com o verão, por causa da moleza, da indisposição... grrrrrrr
E não adianta porque vem ano e vai ano e não me acostumo mesmo. Então: horário de verão, já vai tarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário