terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Ontem foi um dia e tanto. Foram tantas emoções que nem sei por onde começar.

Primeiro as boas: passar a tarde na beiramar no evento Floripa tem... ou melhor boa pero no mucho porque sempre tem rolar estresse com os gigolôs de cachorro que aparecem por lá e a fiscalização da prefeitura não faz nada. Ou melhor faz. Vieram encher a nossa paciência, dizendo que não podíamos doar cachorros ali.

Tem que rir pra não chorar porque os cachorros que estavam lá eram os do canil.

Fala sério!!!

Depois passei no angeloni fazer umas comprinhas básicas e enquanto esperava um taxi pra vir pra casa, pude ter o privilégio de ouvir a dissertação de uma maluca sobre seus problemas de evacuação e isso que eu nem olhei pra ela, quanto mais dirigir a palavra.

Fala sério 2!!!

Cheguei em casa e ainda fui levar a cachorra do vizinho dar uma volta e tomei a maior chuva, mas esse ainda foi divertido porque ela é uma fofa.

E pra encerrar o dia, o gatinho da vizinha do 3º andar despencou da sacada e ela não estava em casa. E como todo mundo aqui sabe que eu tenho gato, vem direto me chamar. Aí sim eu quase enfartei.

Meus deuses, foi uma das piores coisas que eu já passei, ao ver o bichinho caído na calçada. Saí correndo de pijama e fui buscar o gato. Porque quem tinha visto ele cair estava olhando e não fazia nada pra acudir o pobrezinho.

Fala sério 3, 4, e muitos mais!!!

Felizmente ele está vivo e passa bem. Parece que quebrou a patinha da frente.

O que eu não entendo é, como uma pessoa que tem 4 gatos sai de casa e deixa a porta da sacada que não tem rede de proteção, aberta. Ela disse que ainda não tinham colocado rede em todo o apartamento, mas ela resolve deixar exatamente o único lugar que não tinha proteção aberto?

Se existe uma lei sobre gatos em apartamento é a seguinte: eles fatalmente vão acabar caindo!! A curiosidade é a mola propulsora deles. Uma borboleta, um passarinho que passe voando, qualquer coisa pode distraí-los e esse que caiu era muito filhotinho, muito bobinho. Ele teve muita sorte. Mas ela podia ter evitado toda dor e sofrimento pro animalzinho se pensasse um pouco.

No fim das contas, fui com ela na clínica porque ele estava acomodado no meu colo e não quis mexer ainda mais com ele.

Acabei jantando quase meia noite e fui dormir.

Como eu disse, foram muitas emoções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Uau! Bom, mas pode ter certeza de que teu domingo foi BEM melhor que o meu. Já acordei com 5 ligações não atendidas do meu pai (deixo tudo no silencioso, até o fixo, qdo preciso dormir) e passei praticamente o dia inteiro na função de levá-lo ao hospital novamente, de lá pra casa etc. etc. Mas o bom foi que passei um tempinho com a minha irmã canina, a Tita amada, que meu pai chama de 'minha pretinha básica'. Ela é uma GOSTOSA. Beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Rô, por falar em aniversários, que dia é o teu mesmo? Bjo.

    ResponderExcluir
  3. vixi, só vi teu comentário hoje, não sei onde ele tinha ficado escondido... hehehehehe
    Meu níver é em abril, no dia do índio!!! ;)

    ResponderExcluir